TERMOS E CONDIÇÕES DO FIDEL CARTÕES FIDELIDADE

Última atualização: 16 de janeiro, 2019

Sabemos que você deve estar muito entusiasmado para começar a desfrutar de toda a interatividade e facilidade oferecida pelo aplicativo. Mas, antes de começar, pedimos que você leia atentamente nossos termos e condições. Não vale dizer que não leu depois, ok?

1. Antes de tudo:

1.1 As regras e condições serão consideradas aceitas por você, usuário do aplicativo Fidel, com a criação da conta pessoal, intransferível e exclusiva no aplicativo. Esse termo serve para garantir a segurança de todos que usam o nosso aplicativo. Então, caso você não concorde com nossos termos, não utilize ou acesse o aplicativo.

1.2 O Fidel poderá alterar os termos do serviço a qualquer momento, sem aviso prévio. Nós vamos manter nossos termos e condições atualizados, então fique de olho: é sua inteira responsabilidade verificar as nossas atualizações. Quando atualizações são publicadas, você vai aceitá-las ao continuar a acessar e usar os serviços do aplicativo. Se não concordar com as atualizações, interrompa imediatamente o uso e acesso.

1.3 O Fidel poderá em qualquer momento encerrar estes Termos e Serviços em relação a você, deixando de oferecer ou negar acesso ao Serviço do Aplicativo Fidel, a qualquer momento e por qualquer motivo, sem informação prévia ou posterior.

1.4 O Fidel é uma plataforma de carteira digital de cartões fidelidade que funciona única e exclusivamente entre os estabelecimentos e usuários cadastrados e registrados em suas respectivas contas pessoais. Nós somente fazemos a plataforma e a intermediação do pontos registrados para os usuários. Por isso, não nos responsabilizamos por qualquer desacordo nas relações entre você e os estabelecimentos com quem utilizar o aplicativo, e nenhuma informação ou ajuste obtido fora do aplicativo.

1.5 O Fidel se reserva no direito de enviar notificações (Push notification) com informações ou propagandas de estabelecimentos que você possa ter frequentado, mas não se preocupe, não faremos isso de forma desordenada.

1.6 O aplicativo Fidel cliente e Fidel para empresa, poderá requerer informações com o ID do celular ou sua localização para melhorar a sua experiência como usuário, afinal, estamos sempre melhorando nossa plataforma.

2. Conheça as condições para utilizar o aplicativo Fidel:

2.1 Também achamos chato falar de regras, mas assim como em um casamento, é importante que elas estejam bem estabelecidas antes de começarmos a nossa relação. Por isso, sempre que utilizar o aplicativo Fidel, obedeça a essas regras:

(a) Quando for baixar o aplicativo, se certifique que está em fonte autorizada para o download, para não ter que se responsabilizar por algum prejuízo causado por um aplicativo pirata.

(b) A conta é sua e de mais ninguém. Só utilize os serviços do aplicativo em seu nome ou no da empresa que você é representante legal e pode celebrar contratos. Para acessar o aplicativo como pessoa física, você precisa ter pelo menos dez anos.

3. Agora, vamos te explicar como funciona o Fidel:

3.1 O aplicativo Fidel é sua carteira em seu smartphone. Propomos o jeito mais fácil do estabelecimento pontuar seus usuários e os usuários consultarem esses pontos através de nosso aplicativo.

3.2 Pois bem, depois que você baixa e instala o aplicativo Fidel para cliente, precisamos te conhecer: você preenche o cadastro, com seu nome, endereço de e-mail e número de telefone celular, para começar a consultar seus cartões fidelidade na sua carteira virtual. Para o aplicativo empresa precisamos de algumas informações a mais, são elas: CNPJ, razão social, nome fantasia, telefone, o endereço do estabelecimento e o endereço do e-mail.

3.3 Todas as ações possíveis através do aplicativo dependem de acesso à internet em seu smartphone, cujo acesso é custeado unicamente por você, de acordo com a sua companhia de telefonia.

3.4 No aplicativo Fidel Para empresa você terá acesso a tela de cadastrar uma configuração de cartão fidelidade que poderá ter 4, 6, 8, 10 ou 15 pontos para o cliente receber sua bonificação. Na tela de cadastro de configuração de cartão fidelidade você terá a opção de definir uma data fim de validade ou deixar sem data validade, caso a configuração esteja vencida, você terá que cadastrar um nova configuração. Você também terá acesso tela de pontuar o cliente, caso o usuário não tenha cadastro é só pontuar que ele irar criar um registro associado para o número de celular informado. Também será disponibilizado uma tela onde você poderia consultar as pontuações efetuadas por data.

3.5 No Aplicativo Fidel para cliente você terá acesso a tela para consultar os cartões fidelidades a qual você poderá ver a data e hora que cada ponto foi registrado, além de poder ver o histórico de cartões já finalizados ou vencido.